25/08/2006

Rimanço das Putas Sérias com Referência Final ao Filho Delas

A MAIS PUTA DIZ

Eu sou puta eu sou mãe
eu fui mãe mas foi sem q'rer
eu sou puta eu sou mãe
manhãzinh'ò'noitecer.



DIZ A SEGUNDA MAIS

Eu também cá vim parar
com'outr'ofício qualquer
diz que era pr'àlugar
aluguei qu'eu sou mulher.



UMA MAIS NOVITA ARRISCA-SE

'inda só recebi duas
oit'ò nove já guardei
quem nas tem chama-lhe suas
minhas nunca lhes chamei.



AS TRÊS, EM COIRO

Lá vem uma duas três
as três sempre a putear
somos todas um'à vez
mãe dum certo Salazar.




Caramulo, entardecer de 23 de Agosto de 2006

3 comentários:

Maria Carvalho disse...

Excelente!!

Anónimo disse...

Palmas pra este Home!!! Qué um Home incansable!!

Anónimo disse...

"...mãe dum certo Salazar."
Inesperado este final, ou melhor, esperado ao reler :) Não aprecio nada a banalização do palavrão. Mas na escrita do Daniel até isso me soa... belo.

Canzoada Assaltante