Friday, August 25, 2006

Rimanço das Putas Sérias com Referência Final ao Filho Delas

A MAIS PUTA DIZ

Eu sou puta eu sou mãe
eu fui mãe mas foi sem q'rer
eu sou puta eu sou mãe
manhãzinh'ò'noitecer.



DIZ A SEGUNDA MAIS

Eu também cá vim parar
com'outr'ofício qualquer
diz que era pr'àlugar
aluguei qu'eu sou mulher.



UMA MAIS NOVITA ARRISCA-SE

'inda só recebi duas
oit'ò nove já guardei
quem nas tem chama-lhe suas
minhas nunca lhes chamei.



AS TRÊS, EM COIRO

Lá vem uma duas três
as três sempre a putear
somos todas um'à vez
mãe dum certo Salazar.




Caramulo, entardecer de 23 de Agosto de 2006

3 comments:

Paula Raposo said...

Excelente!!

Zé Méne said...

Palmas pra este Home!!! Qué um Home incansable!!

Paulo G. Trilho Prudencio said...

"...mãe dum certo Salazar."
Inesperado este final, ou melhor, esperado ao reler :) Não aprecio nada a banalização do palavrão. Mas na escrita do Daniel até isso me soa... belo.